Início Notícias Leonardo Batista: Tereza Cristina tem olhar especial pela agricultura familiar

Leonardo Batista: Tereza Cristina tem olhar especial pela agricultura familiar

760
Foto: Arquivo Blog do Roberto

Segundo o ex-vereador, a ministra da Agricultura trouxe para Petrolina, uma comitiva para analisar a questão da agricultura familiar aqui na região; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Convidado pela família Coelho para participar do evento que contou com a presença da nova ministra de Agricultura Tereza Cristina em Petrolina, no início dessa semana, o ex-vereador de Araripina Leonardo Batista, disse nesta quarta-feira (17) na Rádio Arari FM, que a ministra tem um olhar como um todo para nossa região, e destacou especialmente o setor da agricultura familiar.

“Ela trouxe uma comitiva do Ministério para analisar a questão da agricultura familiar aqui na região. Isso contradiz o que algumas pessoas do PT falam que o Governo Federal não está ligando mais para esse setor, que foi destaque no governo do PT. Isso não é verdade. O que eu entendi pelas palavras da ministra, é que ela tem uma preocupação especial pela produção na agricultura familiar”, frisou.

Ainda de acordo com Leonardo Batista, o Governo Bolsonaro tem interesse de que, com essa produção, possa gerar emprego e renda para essas pessoas que praticam a agricultura familiar. Confira abaixo entrevista na integra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here