Início Notícias Leonardo Batista: “Estamos com o pé dentro da Câmara”; ouça

Leonardo Batista: “Estamos com o pé dentro da Câmara”; ouça

490
Foto: Blog do Roberto

O ex-vereador Leonardo Batista (PSL), em entrevista de agradecimento pelos 829 votos recebidos nas últimas eleições municipais, disse nesta segunda-feira (23), na Rádio Arari FM, que está com o pé dentro da Casa Joaquim Pereira Lima. Leonardo ressaltou que caso o prefeito Raimundo Pimentel convoque algum dos vereadores eleitos da sua base, ele assumirá o mandato.

“Eu diria que nós estamos com o pé dentro da Câmara. Porque a partir do momento que você está na primeira suplência, e acontecendo de um dos vereadores eleitos que fazem parte da composição do governo ser convocado para assumir alguma secretaria, aí nós assumiríamos uma cadeira na Câmara Municipal”, frisou.

Durante a entrevista Leonardo destacou a importância da família para atingir seus objetivos. “O primeiro agradecimento tem que ser a Deus que nos dá a saúde, coragem e perseverança de seguir em frente. Depois, eu  diria que é a família, pra te nortear, pra te levar as boas condutas, as orientações, e isso graças a Deus eu recebi da minha família!”, ressaltou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here