Início Notícias Kalígia Mateus: “Fazer política de forma correta transforma as vidas das pessoas”

Kalígia Mateus: “Fazer política de forma correta transforma as vidas das pessoas”

515
Foto: arquivo Blog do Roberto

A vereadora eleita mais votada no município de Araripina, Kalígia Mateus (PSL), foi entrevistada nesta terça-feira (24) pelo comunicador Roberto Gonçalves, na Rádio Arari FM. Mostrando muita tranquilidade, a esposa do vice-prefeito eleito, Evilásio Mateus, mostrou desenvoltura nas respostas, e tem tudo para se tornar uma grande revelação da política local.

“Eu gosto muito de povo, do contato com as pessoas. É interessante porque nem eu, e nem Evilásio, temos políticos nas nossas famílias. De início era só ele, mas depois que eu vi o que a política faz nas vidas das pessoas, eu me apaixonei. A política feita de forma correta, de forma boa, ajuda muito as pessoas e a gente se apaixona cada vez mais”, esclareceu.

Kalígia confessou que mesmo andando muito e conversando com o eleitor durante a campanha, não esperava o grande número de votos que recebeu. Foram 2.447 votos.

“Fizemos a campanha e confesso que nunca pensei em quantidade de votos. A gente sempre andava e eu ficava muito feliz com a receptividade das pessoas. Conversava muito e para mim foi até um aprendizado, porque a gente vê muito a realidade de cada um. É claro que eu nunca esqueci que estava em campanha, queria e pedia o voto, mas não esperava essa grande quantidade”, declarou.

No decorrer da entrevista, Kalígia Mateus criticou a gestão da Compesa no município de Araripina, principalmente no distrito de Lagoa do Barro. Ela disse que mesmo com a população sendo abastecida apenas com a água do reservatório da localidade, o período sem o líquido precioso nas torneiras chegou a quinze dias. Ouça abaixo a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here