Início Notícias Jornalista Francisco Monteiro disputará vaga na Câmara de Vereadores de Trindade

Jornalista Francisco Monteiro disputará vaga na Câmara de Vereadores de Trindade

753
Foto: reprodução

Por Edy Vieira

A população de Trindade este ano terá a oportunidade de renovação no executivo e no legislativo municipal no dia 15 de novembro. Para a escolha, novos nomes entrarão na disputa. Um deles é o do jovem jornalista e radialista Francisco Monteiro, que está levando a populução às suas propostas.

Segundo Monteir,o a decisão de se dispor a entrar na política se deu pela necessidade de ter um represente que de fato defenda os interesses da população, principalmente da Zona Rural.

“O nosso interior precisar ter uma voz ativa na Câmara por que é lá que as reivindicações são levadas ao conhecimento da gestão municipal e esta deve tomar as providência para resolver os problemas mais também levar ações para o interior do município. Nossos agricultores não têm incentivos, não tem aração de terras, nem limpeza de barreiros, muitos não tem estradas rurais, ao meu ver essas pessoas não estão sendo defendidas pelos seus representantes, e precisam de alguém que cobre tantas outras ações que irão melhorar a vida do homem e da mulher do campo para evitar inclusive que tenham que deixar suas terras e ir morar na cidade por que não tem condições de produzir nas suas terras. Temos nossa juventude que precisa de um olhar especial e de politicas públicas o que hoje não acontece. Nossos povoados não tem se quer ambulâncias, apenas um tem uma quadra, isso é um descaso. Enfim, temos muitos projetos que iremos debater com a população e sendo eleito, acredito que teremos êxito para levar este debate a casa do povo a Câmara de Vereadores”, disse o pré-candidato a vereador no município de Trindade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here