Início Notícias Jogo da solidariedade reúne ex-jogadores profissionais e amadores no Chapadão em Araripina;...

Jogo da solidariedade reúne ex-jogadores profissionais e amadores no Chapadão em Araripina; assista entrevista

110
Foto: divulgação

Evento é organizado pelo jornalista Martinho Filho e pelo Secretário de Associativismo, Genivaldo da Vila; assista entrevista

Por Cidinha Medrado para o blog

No dia 24 de março, acontecerá o tradicional partida de futebol beneficente em Araripina, organizado pelo jornalista Martinho Filho e pelo Secretário de Associativismo, Genivaldo da Vila. Em sua 16ª edição, o evento tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes da região, contando com a participação de jogadores amadores e profissionais como Felipe, Jabá e Ronaldo Angelim.

Com a alta demanda de pessoas necessitadas, os organizadores buscaram parcerias com igrejas e pastorais, além de contar com a presença de jogadores locais renomados, como Juninho, Misael e Wilson. A entrada para acompanhar os jogos é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente.

O evento promete momentos de solidariedade e diversão, reunindo a comunidade em torno de uma causa nobre. Não deixe de participar e contribuir com essa iniciativa tão importante para ajudar aqueles que mais precisam. Assista entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here