Início Notícias JBS foi determinado a incriminar o presidente. Resultado: Temer caiu na armadilha

JBS foi determinado a incriminar o presidente. Resultado: Temer caiu na armadilha

806

90% da voz na gravação é do JBS, amigo de Lula (foto). “O áudio não comprova que eu estaria comprando o silêncio de niguém, e vou sair o mais rápido possível dessa crise”, disse Temer na Globo News.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Após dezenas de tentativas em vão de falar com o presidente Temer, eis que o ex-todo poderoso JBS consegue diretamente com Michel, uma chance de conversar com o peemedebista em sua residência oficial.

Ouvindo os áudios da conversa entre os dois, chego a seguinte conclusão: Temer errou ao receber um empresário ‘bichado’ no Palácio do Jaburú. Na gravação, 90% da voz na gravação é do JBS, o que indica que ele foi ao local, determinado a incriminar o presidente.

“Todo mês eu estou segurando as ‘pontas’ do Eduardo Cunha’, disse JBS. – Temer respondeu: “Continue assim”.

Resultado, Temer se ferrou…….. No início da matéria, quando eu disse ‘empresário ferrado’, quis dizer, que o JBS, foi o grupo mais beneficiado com o nosso dinheiro, através do BNDS no governo petista. Foram centenas de milhões de Reais destinados de forma irregular a esse grupo. Isso já está provado pela justiça.

Resumindo: é no mínimo constrangedor, ouvir um bandido relatando fatos delituosos ao presidente do País numa residência oficial. Enfim, a situação aconteceu, é delicada para Temer, e principalmente para nós, pobres mortais, que estavámos começando a ver uma ‘luz no fim do túnel’.

No final pergunto: Crime por crime, quem prejudicou mais o País nos últimos anos ? Quem vai pra cadeia ? Quem vai salvar esse País dessa doença chamada corrupção ? Com a resposta, o povo brasileiro. Na noite dessa quinta (18), Temer se defendeu na Globo Newa e disse: “O áudio não comprova que eu estaria comprando o silêncio de niguém, e vou sair o mais rápido possível dessa crise”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here