Início Notícias Irmãs Medianeiras pedem ajuda para tornar o Hospital do Câncer do Araripe...

Irmãs Medianeiras pedem ajuda para tornar o Hospital do Câncer do Araripe uma realidade

558
Foto: reprodução

Prezados amigos, já demos início na busca de superar mais um desafio da saúde da nossa região. O Araripe precisa de um hospital para tratar pessoas com câncer. Incubidas nessa luta, vimos pedir o apoio de cada cidadão no intuito de nos ajudar a tornar o Hospital do Câncer do Araripe uma realidade. Siga nosso Instagram, mande essa mensagem para suas listas de transmissão e para seus amigos e o mais importante contribua com essa causa no pix indicado, ou conveniência do Hospital Santa Maria. Sua ajuda é muito importante!

Todos os dias, podemos trazer esperança para pessoas que sofrem constantemente com essa doença.

Já imaginou todo o sofrimento que elas passam?

Você provavelmente não tem ideia da angustia e preocupação diária, sentindo-se aflitas pelo sofrido e necessário diagnóstico.

“Como ainda existe enraizado o estigma de uma doença fatal, muitas vezes eles não querem ser pegos com olhares piedosos. Preferem não falar para que os outros não sintam pena”.

Convivendo diariamente com a incerteza da eficácia do tratamento e todas as incógnitas que trazem desconforto, viagens longas e constantes com tratamento demorado…

Há muito tempo já existe a necessidade de atender pacientes oncológicos aqui mesmo no Sertão e estamos agindo para realizar esse sonho.

Com o Hospital do Câncer do Araripe, podemos diminuir o sofrimento e a amargura que o paciente e sua família passam diariamente.

Tudo pode mudar com a sua ajuda!

Sua doação é muito importante para concluirmos mais uma missão preenchida de esperança, mais uma luz para essas pessoas.

São 3 ações que validam e agilizam nossa caminhada.

CURTA, COMPARTILHE E CONTRIBUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here