Início Notícias Irmãos que sequestraram taxista em Petrolina são presos em Santa Maria da...

Irmãos que sequestraram taxista em Petrolina são presos em Santa Maria da Boa Vista

456
Foto: divulgação 7ª CIPM

Policiais militares resgataram um taxista que estava sendo mantido refém por bandidos nessa terça-feira, 23, em Santa Maria da Boa Vista. O homem tinha sido sequestrado por volta das 6h30 no terminal rodoviário de Petrolina, quando dois indivíduos chegaram solicitando uma corrida para Lagoa Grande. Os criminosos, que são irmãos, anunciaram o assalto nas proximidades da Serra da Santa, na zona rural de Petrolina.

Ameaçando o motorista com uma arma de fogo e um canivete, a dupla roubou um aparelho celular e obrigou que a vítima fizesse várias transferências via PIX para contas de diversas pessoas. Durante o percurso, o taxista ainda teve de entrar numa estrada carroçável, onde um dos sequestradores assumiu a direção do veículo.

O sequestro foi encerrado quando PMs estavam fazendo rondas no bairro Santa Luzia, em Santa Maria da Boa Vista, e desconfiaram de movimentação estranha no táxi. Os bandidos ainda tentaram fugir no carro, mas foram interceptados. Um estava na direção e o outro ao lado do taxista no banco de passageiro.

Na operação os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com numeração raspada e três munições intactas de mesmo calibre. Ainda

descobriram que os irmãos possuem várias passagens pela Justiça, incluindo dois homicídios. Eles já negociavam a venda do carro por R$ 4 mil com um receptador.  (Blog Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here