Início Notícias Ipubi: Homem mata namorado da ex-mulher a facadas

Ipubi: Homem mata namorado da ex-mulher a facadas

2410

Vítima (foto) estava jantando com sua namorada quando o ex-companheiro dela chegou agredindo-a com tapas. Esse foi o quinto homicídio do ano em Ipubi

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem identificado como Edimilson José da Silva, é suspeito de assassinar com golpes de faca o namorado da sua ex-mulher. O caso aconteceu neste domingo (15) na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Ipubi, no Sertão do Araripe.

De acordo com a 9ª CIPM, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência de briga, quando o efetivo chegou no local foi informado que a vítima,  Franklin Lubervanio Gomes de Oliveira, de 40 anos, havia sido socorrida para o hospital, mas já havia falecido.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que Franklin estava jantando com a sua namorada, Maria Eunice da Conceição, 37 anos, quando o ex-companheiro dela chegou agredindo-a com tapas, e quando Franklin foi tentar defender a namorada o suspeito pegou uma faca e o atingiu com vários golpes.

O suspeito fugiu do local do crime e não foi localizado. Esse foi o quinto homicídio do ano em Ipubi e o 47º na Região do Araripe no mesmo período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here