Início Notícias Ipubi: Dr. Wilson Filho filia-se ao Podemos e dá o pontapé inicial...

Ipubi: Dr. Wilson Filho filia-se ao Podemos e dá o pontapé inicial para disputar a prefeitura

309
Foto: divulgação

Em ato realizado nesta sexta-feira (05/04), na cidade de Ipubi, Dr. Wilson Filho se filiou ao Podemos e carimbou o passaporte para disputar a prefeitura. Acompanhado pela deputada Socorro Pimentel e pelo prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, Wilson foi recebido com um abraço caloroso do povo que se fez presente no evento.

Dr. Wilson representa o sentimento de mudança – principalmente no coração daqueles mais carentes, daqueles mais oprimidos, esquecidos e que há anos buscam pelo fio de esperança que agora se renova mais uma vez. “Há quatro anos, eu estava em cima de um tablado, sem muita estrutura, sem condições para fazer uma campanha; tinha apenas o sentimento plantado no peito de ajudar a minha cidade a mudar, evoluir e dar oportunidades ao nosso povo. Hoje, quatro anos depois, esse sentimento cresceu e se multiplicou, esperança renovada, enquanto o grupo do meu adversário tem diminuído, o nosso tem crescido.

Com duas chapas de vereadores montadas, Dr. Wilson conseguiu uma base de apoio muito forte, serão 24 candidatos divididos entre o Podemos e o PDT.

“Laura Nogueira é o nome mais forte para ser a candidata a vice-prefeita na chapa com Dr. Wilson Filho. Laura é uma pessoa que morou muitos anos em Serrolândia; depois, a família veio morar em Ipubi. É professora, parteira, foi diretora do hospital, ajudou muita gente, onde trabalhou por 8 anos contribuindo e ajudando o povo. Então, eu vejo nela uma grande representação popular, que se assemelha ao nosso projeto”, disse Wilson.

“Wilson é nosso parceiro político e pré-candidato a prefeito de Ipubi. Um jovem comprometido e com a garra que o município precisa para ter uma grande administração e mudar os rumos da cidade. Conte com o nosso apoio, Wilson! O Podemos ganha muito com a sua entrada. Vamos em frente”, disse Socorro Pimentel.

Em 2020, Dr. Wilson disputou a prefeitura com Chico Siqueira, que foi reeleito com 57,66% dos votos (9.268 votos). Mesmo com a derrota nas urnas, Dr. Wilson obteve 42,34% dos votos (6.806 votos), o que lhe deu musculatura para construir uma oposição sólida e com grandes chances para 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here