Início Notícias Ipubi: Distrito de Serrolândia registra mais um homicídio; suspeitos são presos em...

Ipubi: Distrito de Serrolândia registra mais um homicídio; suspeitos são presos em flagrante

1299
Foto: reprodução

Nessa segunda-feira (12), a equipe da 24ª DPH – Delegacia de Homicídios de Araripina, recebeu da permanência da delegacia de Ipubi, a informação de que fora encontrado um corpo na Rua 01, Manaíba, distrito de Serrolândia, próximo ao Posto São João Batista 02, o qual apresentava marcas de violência.

Ao chegarem no local, os agentes realizaram as primeiras diligências a fim de serem colhidas informações a respeito das circunstancias e da autoria do homicídio, juntamente com o Malhas da Lei. As informações iniciais deram conta de que a vítima estava passando de motocicleta quando colidiu com o indivíduo E. D. C. o qual estava em companhia de *M. B. N. , momento em que iniciou-se uma discussão entre a vítima e E.D.C., onde este teria desferido golpes de faca na vítima, e tendo ainda subtraído a motocicleta evadindo-se em seguida do local juntamente com o amigo.

De acordo com a Polícia Civil, essas informações foram confirmadas através das diligencias empreendidas e corroboradas com as ouvidas das testemunhas e do interrogatório dos suspeitos, sendo, em seguida, lavrado o auto de prisão em flagrante na *24ª DPH – Delegacia de Homicídios.

Ressalta-se a importante atuação da Polícia Civil na rápida coleta de informações, identificação das testemunhas, localização do autuado e da motocicleta subtraída da vítima e, em seguida, lavratura do procedimento.

Assim, após a perícia realizada pela equipe do IC – Instituto de Criminalística de Ouricuri-PE, o corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Petrolina para a realização dos os procedimentos de praxe cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here