Início Notícias Ipubi: Diretora de hospital sofre tentativa de feminicídio

Ipubi: Diretora de hospital sofre tentativa de feminicídio

394
Foto: reprodução Araripina em Foco

Em plena véspera do feriado do Dia Internacional da Mulher, a Diretora da Unidade Mista de Serrolândia, Andréia Henrique, foi brutalmente espancada por seu então companheiro e Técnico de Enfermagem, Theotônio Pinto. O caso chocou a população de Serrolândia, distrito de Ipubi, no sertão de Pernambuco. A polícia segue em busca do agressor.

Andréia, natural de Ipubi, relata que após um desentendimento em sua casa, o seu companheiro começou a agredi-la, desferindo golpes em seu rosto e corpo. Não satisfeito com o resultado, Theo a ameaçou com uma faca. A sessão de espancamento durou das 14h às 17h desta quinta-feira (7).

Entre as sessões de espancamento, a vítima conseguiu seu celular, que estava em posse do agressor, e ligou para a Polícia Militar, sendo em seguida levada para atendimento médico na UPA em Trindade – PE, e posteriormente para prestar depoimento na Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar continua em busca do foragido. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do agressor, ligue para o 190 e denuncie! (Fonte: Araripina em Foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here