Início Notícias Identificadas as vítimas do acidente que matou cinco pessoas na zona rural...

Identificadas as vítimas do acidente que matou cinco pessoas na zona rural de Petrolina

307
Carro ficou submesso em canal na PE 628, em Petrolina — Foto: Emerson Rocha / g1 Petrolina

As cinco vítimas do acidente na PE 628, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foram identificadas. Na manhã desta quinta-feira (11), o carro onde elas estavam caiu no canal principal do Projeto Público de Irrigação Pontal. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo quando tentava fazer uma curva.

Dois homens, duas mulheres e um bebê de nove meses morreram. As mulheres e o bebê era da mesma família. Todos os ocupantes do carro eram vizinhos.

Veja quem são as vítimas

  • Fernando Lopes, conhecido como Bigodão – Sargento reformado da Polícia Milita – era o motorista do carro;
  • Francisco Reginaldo da Silva – passageiro;
  • Damiana Pereira da Silva – avó da bebê e mãe de Beatriz;
  • Beatriz Pereira da Silva – filha de Damiana e mãe da criança;
  • Ana Júlia Alves da Silva, de 9 meses, filha de Beatriz;

Entenda o caso

Cinco pessoas morreram após um carro cair em um canal na PE 628, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 10h, desta quinta-feira (11). A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo quando tentava fazer uma curva.

O Instituto Médico Legal de Petrolina ( IML) e a Polícia Científica chegaram ao local do acidente por volta de 15h40. Após os procedimentos, os corpos foram levados para o IML.

Em nota, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), que é responsável pelo canal de irrigação, lamentou o acidente a morte das cinco vítimas.

“A Codevasf lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira no canal principal do Projeto Público de Irrigação Pontal e solidariza-se com familiares das vítimas e com a comunidade. A Companhia acompanhará com atenção a coleta de informações sobre as circunstâncias do acidente”. (g1 Petrolina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here