Início Notícias Humberto Costa sonha em ser candidato a governador em 2022

Humberto Costa sonha em ser candidato a governador em 2022

361
Foto: reprodução

Blog Cenário

Com a possibilidade de o governador Paulo Câmara (PSB) disputar o Senado no próximo ano, o senador Humberto Costa (PT) tem planejado se apresentar como alternativa para concorrer ao Governo de Pernambuco. Distante da Frente Popular desde o processo eleitoral do Recife, Humberto tem sido visto com frequência ao lado de Paulo, o que sinaliza o retorno da união entre petistas e socialistas.

Após quatro vitórias consecutivas no estado, as chances de o PSB abrir mão de emplacar um nome para tentar suceder Paulo Câmara em 2022 e apoiar um candidato de outro partido são próximas de zero, mas como a política é dinâmica, nenhuma possibilidade pode ser descartada.

Apesar de atuações destacadas por onde passou, Humberto Costa nunca obteve sucesso nas vezes em que concorreu ao Palácio do Campo das Princesas, mesmo recebendo o apoio do ex-presidente Lula em todas elas. Pernambuco é uma das prioridades do PSB e a expectativa para um desfecho é grande de ambos os lados. Até lá, Humberto seguirá sonhando em ser o escolhido para a missão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here