Início Notícias Hospital Santa Maria de Araripina vai ganhar mais dez leitos de UTI,...

Hospital Santa Maria de Araripina vai ganhar mais dez leitos de UTI, diz Pimentel

723
Foto: arquivo Blog do Roberto

“Nós não sabemos o que vamos ter pela frente. Através de instituições públicas e privadas, vamos conseguir passar para 20 leitos”, disse o prefeito na Arari FM; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto

Após colocar dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) à disposição da população do Sertão do Araripe, o Hospital e Maternidade Santa Maria, de Araripina, pode receber mais uma boa notícia nos próximos dias.

No programa Araripina Urgente desta segunda-feira (05), na Rádio Arari FM, o prefeito Raimudo Pimentel, disse em primeira mão, ao comunicador Roberto Gonçalves, que através de parcerias públicas e privadas, o número de leitos de UTI no ‘Santinha’, pode ser ampliado para 20.

“Já estamos em contato com outras instituições, para que a gente possa ampliar o número de leitos de terapia intensiva na nossa cidade. É um trabalho que a gente vem se dedicando, e através de instituições públicas e privadas, vamos conseguir passar para 20 leitos, porque na verdade, nós não sabemos o que vamos ter pela frente”, frisou.

Na mesma entrevista, o prefeito falou sobre os novos casos da Covid-19 no município, e o teste negativo para a doença em um cidadão de nacionalidade alemã, que foi enterrado no Cemitério do Iracema com suspeita de ter contraido o novocoronavírus. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here