Veículo ainda em chamas – (Foto: Hítalo Rodrigues)
Na manhã deste sábado, por volta, das 04h30min, um grave acidente vitimou Ludugero Gonçalves Guimarães, de 29 anos, que morreu carbonizado após uma colisão entre o veículo que conduzia, um Gol, e um caminhão Chevrolet D-60. O acidente ocorreu na BR 407, perímetro urbano de Picos, próximo ao Motel Mandacaru.
De acordo com informações preliminares, a causa do acidente seria que o condutor do carro de passeio teria colidido o seu carro na traseira de um caminhão que seguia a frente. O caminhão que estava carregado de madeira, acabou “sugando” o veículo e o puxando por cerca de 50 metros.
Caminhão estava carregado com lenha e também pegou fogo (Foto: Hítalo Rodrigues)
Em meio ao acidente, os dois veículos foram completamente carbonizados, onde Ludugero Gonçalves Guimarães, veio a óbito sendo queimado vivo por não conseguir evadir-se do carro. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o trabalho de conter as chamas, mas não se pode socorrer a vítima.
Ludugero Gonçalves Guimarães estava voltando de uma festa no Rancho Tamarindo. O mesmo era supervisor no Grupo Nordeste.