Início Notícias Homem morre carbonizado em acidente com caminhão na BR 407 em Picos...

Homem morre carbonizado em acidente com caminhão na BR 407 em Picos PI

781
alt

alt

Veículo ainda em chamas – (Foto: Hítalo Rodrigues)

Na manhã deste sábado, por volta, das 04h30min, um grave acidente vitimou Ludugero Gonçalves Guimarães, de 29 anos, que morreu carbonizado após uma colisão entre o veículo que conduzia, um Gol, e um caminhão Chevrolet D-60. O acidente ocorreu na BR 407, perímetro urbano de Picos, próximo ao Motel Mandacaru.

De acordo com informações preliminares, a causa do acidente seria que o condutor do carro de passeio teria colidido o seu carro na traseira de um caminhão que seguia a frente. O caminhão que estava carregado de madeira, acabou “sugando” o veículo e  o puxando por cerca de 50 metros.

alt

Caminhão estava carregado com lenha e também pegou fogo (Foto: Hítalo Rodrigues)

Em meio ao acidente, os dois veículos foram completamente carbonizados, onde Ludugero Gonçalves Guimarães, veio a óbito sendo queimado vivo por não conseguir evadir-se do carro. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o trabalho de conter as chamas, mas não se pode socorrer a vítima.

Ludugero  Gonçalves Guimarães estava voltando de uma festa no Rancho Tamarindo. O mesmo era supervisor no Grupo Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here