Início Notícias Homem embriagado tenta fazer ultrapassagem e capota carro na BR 316

Homem embriagado tenta fazer ultrapassagem e capota carro na BR 316

694
alt

alt

O Motorista tentou fazer uma ultrapassagem na BR-316, não conseguiu, chocou-se contra outro carro e perdeu o controle de seu veículo.Foto: Assis Santos – Portal Grande Picos

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h40, dois veículos se envolveram em um acidente na BR-316, entrada de Picos.

Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência, Aronaldo Carvalho, que dirigia um Celta de placa OVY-9186, de Canto do Buriti-PI, capotou após se chocar contra a HD 20 de uma mulher identificada apenas por Isabela.

Aronaldo, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Em depoimento, ele afirmou que seguia a BR no sentido Belo Norte a Centro, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem e, percebeu que um caminhão vinha na pista contrária, tentou voltar para sua mão e acabou colidindo com o carro de Isabela e capotou.

Por causa do estado de embriaguez, Aronaldo foi autuado, mas, após pagamento de fiança, arbitrada em cinco salários mínimos, ele foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here