Início Notícias Homem é assassinado em casa durante bebedeira com amigos em Trindade

Homem é assassinado em casa durante bebedeira com amigos em Trindade

609
alt

alt

A vítima se encontrava ingerindo bebida alcoólica com amigos, no interior de sua própria residência (Foto:Ilust Internet)

As 0h dessa madrugada (13), a GE do GATI tomou conhecimento que no sitio Bonita em Trindade, precisamente no quintal de uma residência, houve um homicídio por disparos de arma de fogo.

De imediato a viatura se deslocou e vizinhos relataram que a vítima, Erisvaldo José da Silva, 37 anos, se encontrava ingerindo bebida alcoólica com amigos, no interior de sua própria residência, quando ouviram uma discussão, em seguida um estampido de arma de fogo e um indivíduo empreendendo fuga em uma moto de cor, marca e placa não identificada. De imediato os vizinhos se deslocaram ao local e encontraram o corpo da citada vitima, caído ao solo, no fundo do quintal, com um tiro na altura da cabeça, sem os sinais vitais.

Familiares informaram que a vítima quando ingere bebida alcoólica fica agressivo e cria problemas com outras pessoas, motivo pelo qual, nenhum dos familiares não se encontrava no interior da residência, no momento do crime. As Guarnições permaneceram em diligências no intuito de colher mais informações, localizar e prender o assassino, porém até o momento, sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here