Início Notícias Homem acusado de matar popular em Araripina em 2005 é preso no...

Homem acusado de matar popular em Araripina em 2005 é preso no Mato Grosso do Sul

223
Foto: divulgação PCPE

Na tarde desta sexta-feira (10), através de Ação Conjunta das PCPE e PCMS, através de Policiais Civis da 24ª DESEC/Araripina, seguindo às orientações e instruções da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após 03 dias realizando diversas diligências de investigação e minucioso trabalho de inteligência da Equipe Malhas da Lei, os Policiais Civis prenderam o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão, em virtude de Sentença Condenatória definitiva em desfavor de *M.V.S * 52 anos de idade, natural de Araripina-PE.

De acordo com o processo criminal, M.V.S é acusado de Homicídio Qualificado Consumado, praticado conta a vítima Aroldo de Espíndola Bezerra. O crime ocorreu no ano de 2005, sendo o foragido da Justiça condenado a uma Pena de 15 anos 7 meses de reclusão , pela prática do homicídio ocorrido nesta cidade de Araripina- PE.

O capturado M.V. S. , que estava foragido da Justiça há 11 anos e após os procedimentos legais, ele foi apresentado à autoridade Policial de Corumbá- MS, onde passou por uma audiência de Custódia e posteriormente foi recolhido no Presídio de Corumbá- MS , região que faz fronteira com a Bolívia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here