Início Notícias Governo e PM não chegam a acordo e população pode enfrentar nova...

Governo e PM não chegam a acordo e população pode enfrentar nova greve

767
alt

alt

Passados dois meses e 15 dias da greve dos policiais e bombeiros militares, a população pernambucana pode ficar voltar a não contar com os serviços na segurança pública. Isso porque o prazo para um acordo entre PM, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado sobre o plano de cargos e carreiras chegou ao fim na última quarta-feira (30), e as associações representantes dos servidores já iniciaram um processo para informar o comércio e a indústria sobre a possibilidade de uma nova paralisação já para a próxima semana.

O coordenador geral da Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco, José Roberto Vieira, afirmou que se reuniu com outras entidades, além de lideranças de bairros para comunicar que não teve a proposta do PCC atendida pelo Governo. Uma consulta deverá ser feita em assembleia na próxima semana, em data ainda não confirmada.

Durante a greve dos policiais e bombeiros militares, entre os dias 12 e 15 de maio, uma das condições que os servidores voltassem ao trabalho era a implantação de um plano de cargos e carreiras para os praças, que são mais de 8 mil no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here