Início Notícias Gonzaga Patriota faz críticas ao Governo Temer, mas diz que Governo Dilma...

Gonzaga Patriota faz críticas ao Governo Temer, mas diz que Governo Dilma foi pior

762
alt

altO presidente já encontrou o país “desmantelado”, mas que mesmo assim está fazendo um trabalho melhor que Dilma.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em entrevista concedida durante sua confraternização com a imprensa do Vale do São Francisco, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) comentou, nesta sexta-feira (23), sobre temas como crise econômica e apoio do PSB estadual ao Governo Michel Temer.

Com relação à crise econômica e política que se instalou no Brasil, Gonzaga disse não ter dúvida que tudo vai ser resolvido. “Eu não tenho dúvida que a gente vai sair dessas crises, principalmente as de dois anos pra cá”, comentou o socialista.

Gonzaga ainda se posicionou sobre a relação do PSB estadual e do PMDB nacional. “O PSB sempre procurou apoiar os governos sem troca de cargos. O partido vai apoiar o governo, assim como apoiou Lula, Dilma e todos os presidentes. Mas o líder Fernando Filho, foi indicado para ser ministro. Ele é ministro e o PSB, obviamente, faz parte do governo a nível nacional. Eu acho que o partido deve continuar como é, independente”, justificou.

Com relação às novas propostas do governo Temer, Gonzaga Patriota disse que o presidente já encontrou o país “desmantelado”, mas que mesmo assim está fazendo um trabalho melhor que Dilma. “O desmantelo que estava ai não dá para nenhum presidente fazer mais do que ele tem feito. Eu votei contra a PEC 55, mas ela vai ajudar o governo Temer. A Reforma da Previdência como está, ninguém deve votar, mas ela deve acontecer. Deve haver uma negociação com sindicatos e bases, para poder votar e ajudar. Com todos os defeitos que ele [Michel Temer] tem, ele está bem melhor do que o governo de Dilma”, finalizou.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here