Início Notícias Filho de Eduardo Campos estará em Terra Nova neste sábado (27)

Filho de Eduardo Campos estará em Terra Nova neste sábado (27)

790
alt

alt

João Campos tem se engajado na campanha de Paulo, participando de comícios por todo o estado.

Representando a Frente Popular de Pernambuco, o candidato a vice-governador, Raul Henry (PMDB), estará em Terra Nova, neste sábado (27), a partir das 18h no Mirante Clube, onde irá debater junto com a população de Terra Nova sobre as principais conquistas que o estado tem conseguido nos últimos tempos, como também os próximos desafios a serem enfrentados.

A comitiva da Frente Popular de Pernambuco é representada em Terra Nova pelo grupo de situação, liderado pelo ex-prefeito Pedro Freire (PR) e o prefeito Laerte Freire (PR). Todas as lideranças locais que apoiam a eleição de Paulo Câmara (PSB) estarão presentes no ato.

PRESENÇA ILUSTRE

Na oportunidade, um dos filhos do saudoso Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, morto em acidente aéreo há pouco mais de um mês, estará presente para também debater com a população o legado que o seu pai deixou para todo o povo brasileiro. João Campos tem se engajado na campanha de Paulo, participando de comícios por todo o estado.

O ex-prefeito Pedro Freire, o prefeito Laerte Freire, o vice Sebastião Amâncio (PR) e todas as lideranças do PR de Terra Nova convidam toda a população do município para marcarem presença nesse importante ato, há poucos dias das eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here