Início Notícias Filêmon Alencar: “Problemas em casa levam jovens ao contato com as drogas”

Filêmon Alencar: “Problemas em casa levam jovens ao contato com as drogas”

479

O ex-presidente de grêmio estudantil e agora candidato ao Conselho Tutelar de Araripina, falou sobre suas propostas nesta sexta (06), na Arari FM. Ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Na manhã desta sexta-feira (08), o ex-presidente de grêmio estudantil Filêmon Alencar, candidato a uma das cinco vagas do conselho Tutelar de Araripina, no Sertão de Pernambuco, destacou seus projetos realizados na época de estudante. “Sempre buscamos realizar projetos e atividades, que pudessem fortalecer e garantir os direitos dos jovens e estudantes”, lembrou.

Filemon Alencar lembrou que agora está em uma nova missão “Quero ajudar crianças e adolescentes que muitas vezes passam por problemas em casa ou com alguém próximo, seja uma violência emocional, psicológica ou sexual. E quando o jovem cresce com essa angústia presa por dentro, isso pode leva-lo a passar por outros problemas, como álcool e outros tipos de drogas”, explicou. Ouça:

Até o dia 05 de outubro todos os candidatos terão oportunidade de apresentar suas ideias. A eleição acontece das 8h às 17h do dia 06/10 (1° domingo de outubro ) na Escola Luzanira Ramos.

Na próxima segunda-feira (09), será a vez dos candidatos Gilberto Pereira e Francisco das Neves, falarem na Arari FM. O programa Araripina Urgente começa às 7h e as entrevistas vão ao ar a partir da 7h30. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here