Início Notícias Fernando Filho anuncia obras em Araripina, Bodocó, Parnamirim e Serrita; ouça entrevista

Fernando Filho anuncia obras em Araripina, Bodocó, Parnamirim e Serrita; ouça entrevista

598
Foto: Blog do Roberto

O ex-ministro das Minas e Energia e deputado federal Fernando Filho (DEM), visitou nesta sexta-feira (03), várias obras que estão sendo tocadas nos Sertões do Araripe e Central de Pernambuco. Através de emendas parlamentares destinadas por ele e o senador Fernando Bezerra Coelho, os investimentos estão sendo realizados em Araripina, Bodocó, Serrita e Parnamirim.

Em Araripina, após conceder entrevista na Rádio Arari FM, onde ouviu o prefeito Raimundo Pimentel anunciar Evilásio Mateus como vice, o parlamentar visitou as obras de pavimentação asfáltica que foram realizadas recentemente em diversos bairros da cidade. Fernandinho ainda anunciou já para a próxima semana, o início da segunda fase do programa que vai acontecer nas ruas do centro da cidade.

“Nós temos esse compromisso de poder continuar ajudando. Evidente que anunciamos como foi dito aqui no começo do ano, um volume significativo de obras. Muitas pessoas até não acreditavam que isso pudesse acontecer, e agora está mais do que garantido, que a parte de asfalto até meados do mês de julho estará concluída. Já as obras de paralelo com alguns dias mais pra frente a gente deve tá chegando ao final desse processo. Temos também estradas e quadras poliesportivas para entregar. Eu acho que o segundo semestre vai ser tão exitoso como foi o primeiro”, ressaltou.

Também no Sertão do Araripe, o parlamentar visitou o município de Bodocó. Na oportunidade, Fernando Filho anunciou um grande programa de pavimentação. “As máquinas quando concluírem o serviço em Araripina partirão para Bodocó. Lá já tem calçamento sendo feito, e a mesma empresa irá fazer pavimentação asfáltica em várias vias. Tem muita obra sendo feita aqui na região, e tudo isso para poder atender as pessoas que sempre nos confiaram o apoio”, frisou.

Em Serrita, no Sertão Central, Fernando Filho visitou a Barragem da Ladeira das Batingas que foi construída com investimentos de cerca de R$ 8 milhões. “Além dessa grande barragem em Serrita, vamos começar as passagens molhadas em Terra Nova. Temos também poços artesianos em Parnamirim, onde em poucos dias vamos começar a construir uma grande barragem”, concluiu. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here