Início Notícias Família Givanildo: time do Araripina vive espírito familiar criado pelo técnico

Família Givanildo: time do Araripina vive espírito familiar criado pelo técnico

728
alt

alt

Time do Araripina vive o clima da família Givanildo Sales (Foto: Emerson Rocha)

Espírito familiar, união e comprometimento. Estes são os elementos que o treinador do Araripina, Givanildo Sales mais prega na sua equipe. A fórmula vem ajudando o Bode na luta por uma das vagas na elite do futebol de Pernambuco em 2015. Após uma derrota e um empate na segunda fase do Pernambucano sub-23, a equipe goleou o Íbis na última rodada. Agora, o treinador prepara o time para encarar  o Altinho, líder do grupo E, querendo mais uma vitória.

– Eles (jogadores) sabiam que estas duas partidas não estavam no nosso planejamento. Eles estão conscientes e, friso novamente a forçado do grupo, onde Givanildo monta o espírito de família mesmo. Deus nos abençoou com a vitória e vamos dar sequência, não ganhamos nada ainda – declara Givanildo Sales.

Em relação ao confronto contra o Altinho, o técnico mostra muito respeito à equipe adversária, mas reconhece que a vitória é de extrema importância para as pretensões do Bode na competição, pois em caso da conquista do três pontos, o Araripina pode terminar a rodada na liderança.

– O Altinho é uma equipe forte, difícil de ser batida, mas nós temos que dar sequência com essa nossa primeira vitória. É um time que merece todo respeito, mas com o apoio do nosso torcedor, com o chapadão lotado e com a forca do grupo, união, comprometimento e espírito de família, nós vamos em busca da vitória.

Na primeira fase, Araripina e Altinho se enfrentaram duas vezes. O Bode venceu uma e empatou a outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here