Início Notícias Bombeiros de Araripina registram 04 ocorrências em 48 horas

Bombeiros de Araripina registram 04 ocorrências em 48 horas

794
alt

alt

Foram anotados 04 chamados, 03 para acidentes na BR 316  e 01 para combate a fogo em eucaliptos na AEDA

A central do Posto Avançado de Bombeiros de Araripina divulgou, na manhã desse domingo (7), o balanço parcial das ocorrências registradas ao longo das últimas 48 horas.

 Foram anotados 04 chamados, com destaque para dois capotamentos e uma colisão entre motos na BR 316 no Município de Araripina

Na sexta – feira (05), um veículo de passeio capotou na BR 316 próximo ao povoado da mangueira, os três ocupantes usavam  cinto de segurança e não se feriram gravemente.

Segundo informações de moradores da localidade, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e acabou capotando.

Também na BR 316 próximo ao Sítio Caldeirão no Distrito de Morais, um motorista acabou capotando o veículo que conduzia, segundo o Sargento Bombeiro Felix, o condutor vinha de Recife e estava usando cinto de segurança, sofrendo apenas ferimentos leves.

Na noite de sábado (06) por volta das 23 horas, um acidente entre duas motocicletas no perímetro urbano de Araripina, quase causa uma tragédia. Segundo o Sargento Felix, dois  ocupantes de uma da motos estavam embriagados e ficaram caídos na pista, quase sendo atropelados por uma carreta que passava na via, o condutor da outra motocicleta fugiu do local.

Também foi registrado um principio de incêndio em alguns pés de eucaliptos na área da AEDA, no Bairro Universitário, que foi combatido rapidamente pelos Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here