Início Notícias Exclusivo: Ao lado de Fernando Filho, Pimentel anuncia Evilásio como vice; assista

Exclusivo: Ao lado de Fernando Filho, Pimentel anuncia Evilásio como vice; assista

916
Fernando Filho, Raimundo Pimentel e Evilásio Mateus / Foto: arquivo Blog do Roberto Araripina

A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (03), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM; ouça a entrevista:

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Com exclusividade e na presença do deputado federal Fernando Filho (DEM), o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel anunciou na manhã desta sexta-feira (03) no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que o presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus, será seu companheiro de chapa na disputa à sua reeleição em novembro próximo, citando o atual vice-prefeito Bringel Filho, que recentemente retornou ao seu grupo político.

“Bringel Filho quando voltou para o nosso grupo já foi avisado dessa minha decisão. E ele compreendeu esse papel que Evilásio sempre teve ao meu lado. Nos momentos mais difíceis da minha vida pública, Evilásio nunca faltou, sempre foi aquele que contei pra divulgar minhas ações como deputado, e essas coisas a gente tem que reconhecer na política. Então vou confirmar aqui no seu programa, Roberto, Evilásio Mateus como pré-candidato a vice-prefeito na nossa chapa”, declarou o prefeito. Assista vídeo:

O deputado Fernando Filho ressaltou que está muito satisfeito com a decisão do prefeito Pimentel, e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com a gestão municipal.

“Fico feliz, assim como muitos também ficaram com essa notícia. Mas, muito mais feliz estou, com o trabalho que estamos desenvolvendo ao lado da gestão municipal. Como já disse aqui na Arari, no início as pessoas desconfiavam se realmente as obras iriam chegar. O asfalto, a pavimentação, as quadras, todas essas obras estão chegando. Estou construindo o meu espaço em Araripina, e peço que possam continuar me dando essa oportunidade de estar trazendo recursos de Brasilia, usando a força política que conquistamos”, frisou.

Fernando Filho lembrou que no segundo semestre também chegarão boas notícias de Brasília. “O processo de transformação de Araripina vai ter continuidade nos próximos meses, pode ter certeza prefeito”, garantiu o deputado ao lado de Pimentel. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here