Início Notícias Ex-jogador do Salgueiro Atlético Clube é assassinado em Floriano PI

Ex-jogador do Salgueiro Atlético Clube é assassinado em Floriano PI

763
alt

alt

Edson Piauí foi alvejado por disparos de revolver quando chegava com irmão em uma churrascaria

Na madrugada deste sábado (01) foi assassinado a tiros na cidade de Floriano-PI, Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por “Edson Piauí”, de 27 anos, ex-jogador do Salgueiro Atlético Clube. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 4h nas imediações do antigo terminal rodoviário, no bairro Cancela. O jogador estava na companhia do irmão, o cabo da PM Eurival, que também foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, momentos antes de ser assassinado Edson Piauí se envolveu numa briga, com um homem identificado apenas como “Manoelzinho”, em um clube de eventos da cidade. Edson sentiu-se ameaçado, deixou o local e foi até a casa do irmão, que estava dormindo, e pediu que ele o acompanhasse até uma churrascaria no bairro Cancela. Minutos depois de chegarem à localidade, os dois foram alvejados.

O ex-jogador do Salgueiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes. O homicida fugiu do local em um carro cor prata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here