Início Notícias Evilásio Mateus: ‘Vamos colocar em prática todos os projetos que pensamos para...

Evilásio Mateus: ‘Vamos colocar em prática todos os projetos que pensamos para Araripina’; ouça

126
Foto: Blog do Roberto

O vice-prefeito eleito de Araripina, Evilásio Mateus (DEM), disse nesta sexta-feira (20), em entrevista na Rádio Arari FM, que já está dividindo as tarefas com o prefeito Raimundo Pimentel (PSL), para colocar em prática todos os projetos pensados para Araripina. De acordo com Mateus, o agradecimento a população vai vir através de muito trabalho em prol do município.

“Estou indo hoje para participar de uma reunião em Petrolina, para cuidar de projetos para Araripina. O prefeito Raimundo Pimentel está com a pauta cheia de reivindicações, nós nos dividimos na campanha para atender a agenda e estamos nos dividindo também nas tarefas, porque sabemos do tamanho do desafio que é colocar em prática todos os projetos que a gente pensa para Araripina”, disse.

Evilásio Mateus destacou que, por ele, o palanque político foi desarmado no dia 15 de novembro após a apuração dos votos, e agora, o momento é de muito trabalho.

“Nós encerramos o debate político após os votos serem contabilizados na noite do último domigo. Raimundo Pimentel hoje é o prefeito de todos os araripinenses, e vai trabalhar para todos. Ele vai asfaltar mais ruas através das suas parcerias políticas que terão continuidade. O pessoal continua trabalhando no Alto da Boa Vista, na Rancharia, Vila mendes, já já faremos também estaremos pavimentando todas as ruas daquele bairro que fica por trás do Chapadão do Araripe, e vamos seguindo em frente com muito trabalho”, ressaltou.

A entrevista do vice-prefeito eleito de Araripina, contou com a participação por telefone direto de Brasília, do deputado federal Fernando Filho (DEM), que garantiu, que agora  a ‘bola agora está com ele’, e vai dar continuidades a todas as obras que já foram iniciadas, e nas que estão por por começar. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here