Início Notícias Evandro Alencar homenageia a 4ª edição do Forró dos Marajás em Sanharó

Evandro Alencar homenageia a 4ª edição do Forró dos Marajás em Sanharó

1161

O forró é organizado pelos moradores da Rua Delmiro Lins, e surgiu durante os anseios da comunidade pelas festas juninas tão tradicionais no Estado

Assessoria de imprensa / Foto: divulgação

O bairro dos Marajás tornou-se referência, há 4 anos, no município de Sanharó, Agreste Central de Pernambuco, com a tradicional Festa dos Marajás, que neste sábado (2), realizou sua 4º edição, e contou com apresentações de Thiago Leite, Daniela Hipólito e Júnior do Acordeon.

O forró é organizado pelos moradores da Rua Delmiro Lins, e surgiu durante os anseios da comunidade pelas festas juninas tão tradicionais no Estado. “A gente sentia muito a necessidade de ter um evento junino em nosso bairro, e hoje, tornou-se referência em toda região”, destacou uma das fundadoras do evento, Sandra Lima.

O 4º Forró dos Marajás, também foi homenageado pelo presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e pré-candidato a deputado federal, Evandro Alencar (PRTB). “Estou muito feliz de estar prestigiando essa importante festa do povo acolhedor do bairro dos Marajás, nesta simpática cidade de Sanharó, que há 4 anos promove esse momento de alegria e integração entre os sanharoenses e convidados”, comemorou.

“A gente passa um ano esperando pelo próximo Forró dos Marajás que é fruto de muito empenho e dedicação dos moradores que, apesar dos problemas encontrados, nunca desanimou e fez com que cada edição acontecesse”, concluiu o morador Fábio Fradique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here