Início Notícias Estudante estupra colega dentro de escola em Petrolina

Estudante estupra colega dentro de escola em Petrolina

242
Foto: Google Maps/reprodução

A Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Osa Santana, localizada na Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, foi palco de um estupro praticado por um estudante contra sua colega, na noite de ontem (13). O suspeito cursa o 1º ano, enquanto a vítima é do 2º ano.

Pedindo anonimato, a mãe de uma aluna revelou que esse aluno já teria assediado sua filha. “Outras vezes o mesmo indivíduo perseguiu minha filha. Pedimos, como pais providências e um posicionamento da direção da escola”, desabafou. “Sou mãe e preciso ficar tranquila com a segurança da minha filha”, completou.

Sobre o episódio, a reportagem do Blog procurou a Secretaria de Educação e Esportes (SEE) de Pernambuco. Por meio de nota, a pasta informou que o estudante envolvido foi afastado das aulas, por medida de segurança, até que o caso seja devidamente apurado. A escola fez um relatório sobre a situação e já encaminhou o documento ao Conselho Tutelar para ajudar na investigação. “A pasta reforça que está à disposição dos órgãos competentes para esclarecer o assunto”, encerrou a nota. As informações são do Blog do Carlos Britto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here