Início Notícias Esposa de ex-prefeito de Ouricuri capota carro em Santa Filomena

Esposa de ex-prefeito de Ouricuri capota carro em Santa Filomena

803
alt

alt

Estavam no veículo,  Dona Gilza esposa do ex-prefeito de Ouricuri Horácio de Melo e a sua neta, filha do prefeito de Santa Filomena Gildevan Melo, Paula Medeiros.

Nessa segunda – feira (08), por volta das 08:15 da manhã na altura do sitio Riacho do Mulungu/ Santa Filomena, a senhora  Gilza de Macedo Coelho Melo  se envolveu em um acidente automobilístico vindo a perder o controle do seu veiculo e  capotar por varias vezes,  um  Fiat Siena de cor vermelha  Placa OYS 1624/ Trindade-PE.

Dona Gilza é esposa do ex-prefeito de Ouricuri, Horácio de Melo e no acidente ela fraturou uma perna, no momento do acidente a condutora estava acompanhada de sua neta, filha do prefeito de Santa Filomena Gildevan Melo, Paula Medeiros.

”  Estava  em casa quando ouvi  um barulho muito forte quando cheguei no terreiro de casa  vi uma grande nuvem de poeira, quando cheguei próximo ao veiculo  me dei de  conta que se tratava  de Dona Gilza, que  já  estava se agonizando com dores com a perna quebrada  e sua neta  estava  desacordada fora do carro,  Paula Passou cerca  de  dez minutos desacordada sem se mexer agente  já  tinha dado como  morta quando em um certo tempo a mesma respirou, seu  Horacio Esposo de Dona Gilza  e avo de Paula  chegou em seguida aonde  nos ajudou a socorrer as duas.” Concluiu  José Paixão de Melo, que prestou socorro as vitimas.

 A jovem Paula Medeiros  está  internada no Hospital Regional  de Ouricuri e  que  o estado da mesma é delicado e deve ser transferida com urgência para Recife com equipe medica em um helicóptero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here