Início Notícias Escola SESI de Araripina está com matrículas abertas para 2020

Escola SESI de Araripina está com matrículas abertas para 2020

1691
Por Vera Cruz Comunicação / Foto: divulgação

A Escola SESI de Araripina está com matrículas abertas para o ano letivo de 2020 do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio. Até o dia 06 de janeiro, os alunos interessados devem procurar a secretaria do SESI para fazer sua inscrição no processo seletivo. Para a modalidade de Educação Básica e Educação Profissional – EBEP, em parceria com o SENAI, as matrículas vão até o dia 10 de dezembro.

Podem participar do processo seletivo tanto os dependentes dos funcionários da indústria como também da comunidade em geral. A Escola SESI é referência na educação da região do Araripe e tem elevados índices de aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, vestibulares em faculdade Federais e Estaduais. 

Dentre os principais benefícios para os alunos que estudam no SESI, estão as salas climatizadas, laboratórios de informática, ciências e o mais equipado e moderno laboratório de robótica que prepara para as novas competências do mundo moderno. Também fazem parte dos diferenciais oferecidos pela escola, as aulas pré-ENEM, corpo docente formado por professores com Mestrado e Doutorado.

“Os alunos do SESI participam de eventos educacionais como torneios de robótica, olimpíadas e feiras de ciências, têm acesso aos melhores materiais didáticos e estão sempre entre os mais bem avaliados no ENEM e vestibulares. Por isto a nossa escola é uma referência para a educação para os filhos dos trabalhadores da indústria e também para a comunidade em geral”, destaca Alba Nusia Mendes, gestora do Sistema FIEPE na região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here