Início Notícias Em nota, prefeito de Santa Filomena presta esclarecimentos sobre ação por ato...

Em nota, prefeito de Santa Filomena presta esclarecimentos sobre ação por ato de improbidade administrativa

898
Foto: TV Grande Rio

Os advogados do Prefeito Cleomatson Vasconcelos esclarecem que o MM. Juiz determinou ao MPPE que apresente as provas que faz menção na ação

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em resposta as notícias referentes a uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público de Pernambuco, os advogados do Prefeito Cleomatson Vasconcelos, enviaram nota ao Blog, com esclarecimentos sobre o caso.

Confira na íntegra:

“Sobre as notícias referentes a uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público de Pernambuco, os advogados do Prefeito Cleomatson Vasconcelos esclarecem que nem o Prefeito, nem eles foram notificados oficialmente sobre a ação e, ainda, que o MM. Juiz determinou ao MPPE que apresente as provas que faz menção na ação, sob pena de extinção do processo.

De tal forma, somente com as provas será possível uma análise dos fatos mencionados na ação. Além disso, ao contrário do que pretendem as matérias falaciosas, o Prefeito não corre qualquer risco de afastamento imediato do seu cargo, pois, com toda certeza, o Poder Judiciário haveria de inocentar o Prefeito, por não haver irregularidades que justifiquem o seu afastamento. “

Assessoria de Imprensa do Prefeito Cleomatson Vasconcelos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here