Início Notícias Em nota, Neoenergia diz que corte de energia foi concluído em posto...

Em nota, Neoenergia diz que corte de energia foi concluído em posto de combustíveis de Araripina

230
Foto: Ilustração

Proprietário do posto está sendo acusado de ameaçar um funcionário da Companhia

A Neoenergia Pernambuco informa que enviou uma equipe ao posto localizado na Vila Serrânia, na Zona Rural de Araripina, para promover o corte de energia da unidade consumidora. Diante da hostilidade que os profissionais vinham sofrendo no momento da execução do serviço, a distribuidora solicitou apoio policial para prosseguir com as atividades. Com a chegada da força policial, o corte foi concluído.

Entenda o caso:

Proprietário do posto informou que já havia regularizado o débito

Um dono de um posto de combustíveis está sendo acusado de ameaçar um funcionário da Companhia Neoenergia de Pernambuco (antiga Celpe). O caso aconteceu nessa quinta-feira (13), na Vila Serrânia, zona rural do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, uma guarnição foi acionada pela central para averiguar a ocorrência, e ao chegar no local, o solicitante, que trabalha na companhia de energia, informou que foi realizar o corte de energia no referido posto por falta de pagamento, mas foi repelido pelo dono que o ameaçou.

Ainda segundo a Polícia Militar, o proprietário do posto por sua vez, informou que já havia regularizado o débito. O Boletim de Ocorrência – BO foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local DPC para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here