Início Notícias Em Glória do Goitá, empresário e lideranças do Solidariedade apoiam Augusto Coutinho

Em Glória do Goitá, empresário e lideranças do Solidariedade apoiam Augusto Coutinho

720

A reunião com o deputado federal pernambucano foi realizada na manhã desta segunda-feira (9), antes de seu embarque para Brasília

Assessoria de imprensa / Foto: divulgação

O pré-candidato à reeleição à Câmara Federal Augusto Coutinho recebeu formalmente o apoio do empresário Wellington Andrade e das lideranças do Solidariedade em Glória do Goitá, representadas na figura do presidente municipal, Leandro José de Lemos (à esq). A reunião com o deputado federal pernambucano foi realizada na manhã desta segunda-feira (9), antes de seu embarque para Brasília (DF), onde cumpre agenda parlamentar.

Para o empresário Wellington Andrade (à dir.), da Andrade Construtora, o apoio vem ratificar a atuação do deputado federal no município mesmo que o município não tenha sido um dos que lhe garantiram votação expressiva em pleitos anteriores, destacando, somente em 2018, a construção de três poços artesianos na zona rural de Glória do Goitá, por meio da influência do parlamentar junto ao Incra. “Eu vi em Augusto Coutinho um político verdadeiro, foi o que me despertou. É um ‘cara homem’. E isso faz a diferença”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here