Início Notícias Em debate, Aécio critica corrupção na Petrobras, e Dilma contesta

Em debate, Aécio critica corrupção na Petrobras, e Dilma contesta

726
alt

alt

Em encontro promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, Marina volta a cobrar programas de governo de adversários

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, e do PSC, Pastor Everaldo, fizeram duras críticas à corrupção na Petrobras durante debate promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada nesta terça-feira. Everaldo, por sua vez, disse que a estatal chegou a ter Dilma no Conselho de Administração e que a presidente diz que não “sabia de nada” sobre o que acontecia na empresa.

Os ataques levaram Dilma a pedir direito de resposta aos organizadores do debate.

— Ao longo da minha vida tive sempre tolerância zero com corrupção. No caso da Petrobras, quero lembrar ao candidato Aécio que quem investigou e descobriu todos os crimes de corrução foi um integrante do governo, a Polícia Federal.

Em seguida, Marina, como vem fazendo nas últimas semanas, cobrou dos adversários a apresentação de seus programas de governo.

— Nós apresentamos um programa de governo, temos insistindo que é fundamental que todas as candidaturas apresentem plano de governo.

A candidata do PSB acrescentou que a sua proposta de reforma política “não é fechada”, mas defendeu o financiamento público de campanhas.

— Hoje há uma forte impressão que os políticos não representam o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here