Início Notícias Em blitz de eleição na BR-232, PRF apreende 380 kg de...

Em blitz de eleição na BR-232, PRF apreende 380 kg de maconha em Serra Talhada

743
alt

alt

O suspeito contou à polícia que estava com a carroceira do veículo vazia porque ia buscar uma carga de cebola em Custódia,

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesse domingo (5) cerca de 380 quilos de maconha na BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada por duas pessoas, um homem e uma mulher, em um fundo falso na carroceria de um caminhão. Foram apreendidos também uma pistola, um facão e mais de R$ 5 mil.

alt

Droga estava sendo transportada em fundo falso de carroceria Foto: Reprodução/TV Jornal.

 

Segundo o delegado Olegário Júnior, titular de Serra Talhada,  afirmou que a apreensão ocorreu durante uma abordagem da PRF dentro da Operação Eleições 2014. “Os policiais perceberam que o motorista estava nervoso. Eles fizeram uma primeira vistoria e encontraram uma pistola. Depois revistaram a carroceria e encontraram a maconha. O suspeito disse que seguia para Custódia”.

Os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Serra Talhada. Já a mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here