Início Notícias Eleições 2024: Pimentel ressalta confiança na palavra dada pelo presidente nacional do...

Eleições 2024: Pimentel ressalta confiança na palavra dada pelo presidente nacional do PDT e diz que “será honrada”

123
Foto: Blog do Roberto

Por Cidinha Medrado

Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho, para falar sobre os rompimentos políticos no grupo. Durante a entrevista, jornalistas fizeram perguntas a Pimentel, que respondeu espontaneamente e desabafou sobre os últimos contrastes políticos com seus ex-liderados. Uma das perguntas destacadas foi sobre os possíveis prejuízos para as chapas proporcionais devido aos rompimentos, e o prefeito respondeu de forma contundente, mencionando a falta de respeito e maldade de alguns envolvidos.

Outro questionamento importante foi sobre a escolha da secretária de educação Ana Paula Ramos como pré-candidata à prefeitura. Perguntaram se já havia um nome para pré-candidato a vice-prefeito e Pimentel explicou todo o processo de escolha e os motivos que o levaram a tomar essa decisão, ressaltando a importância de continuar o desenvolvimento da cidade.

O prefeito também comentou sobre o partido PDT e a garantia dada pelo ministro Carlos Lupi de que a sigla ficaria sob seu comando em Araripina. Pimentel ressaltou a confiança que a palavra dada pelo ministro será honrada, reafirmando o compromisso com o projeto do partido para o futuro.

Até as 17:53h desta sexta-feira (14), constava no TSE, que o PDT está no comando de Lucas Amorim, aliado do prefeito Raimundo Pimentel.

Ao final da coletiva, o prefeito fez questão de destacar a importância da credibilidade e palavra na política, citando o exemplo de André de Paula, presidente regional do PSD. Pimentel enfatizou que a confiança e o compromisso são fundamentais para se manter na política por tanto tempo.

Diante de toda a polêmica e dos rompimentos políticos, o prefeito de Araripina segue firme em suas decisões e anuncia Ana Paula Ramos como possível sucessora na prefeitura, ressaltando a importância de continuar o trabalho em prol do desenvolvimento da cidade. A coletiva de imprensa foi marcada por desabafos e posicionamentos claros, evidenciando a tumultuada situação política no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here