Início Notícias Duas pessoas morrem em acidentes na BR 316...

Duas pessoas morrem em acidentes na BR 316 , um em Picos e outro em Marcolândia

858
alt

alt

Em Picos a causa do acidente teria sido uma ultrapassagem perigosa realizada pelo Gol (foto), em Marcolândia a vítima colidiu seu veículo com um animal.

Na manhã deste domingo,24, um acidente de grandes proporções foi registrado na ladeira do bairro Belo Norte, na BR 316, em Picos, deixando uma pessoa morta. Os veículos envolvidos na colisão foram uma carreta Volvo, de Flores – Pernambuco  e um carro de passeio, um Gol CLI, de Guaíra, São Paulo, de cor vermelha,  que ficou totalmente destruído.

Segundo informações da PRF, o carro de passeio seguia com destino a cidade de Santa Cruz do Piauí, e tentando fazer uma ultrapassagem colidiu lateralmente com a carreta que vinha em sentido oposto. No Gol ainda havia mais três passageiros, vindo a óbito a jovem Alessandra Maia da Conceição, 15 anos.

 A Polícia Rodoviária Federal,ainda informou os nomes dos ocupantes do Gol. O veículo era conduzido por  Edmilson Alves dos Santos, 40 anos, além de sua esposa Mikelle Maria do Nascimento; Miguel Alves dos Santos Neto, de 8 anos; e Alessandra Maria, de 15 anos.

Em Marcolândia também na BR 316,  Deoclécio Ferreira de Lima de 56 anos morreu após colidir o seu carro de passeio com um animal, o acidente ocorreu nesse domingo e o Sr Deoclécio ainda  foi socorrido  para o Hospital e Maternidade Santa Maria aqui em Araripina,  mas segundo o Plantonista Raimundo  já chegou sem vida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here