Início Notícias Dois homens são assassinatos em menos de 24 hs em Ouricuri PE

Dois homens são assassinatos em menos de 24 hs em Ouricuri PE

954
alt

altalt

O primeiro homicídio aconteceu pela manhã o segundo foi a noite

O primeiro homicídio aconteceu na manhã desta segunda – feira, um salgueirense identificado como Evandro Erick, de 28 anos, foi assassinado no centro cidade.  O crime aconteceu na Rua Desembargador Medeiros Correia, próximo ao Banco Santander.

Evandro estava com a namorada, uma comerciante proprietária de uma loja de roupas, quando foi atingido por três tiros efetuados por um homem em uma moto.

A comerciante não foi atingida, mas desmaiou ao ver o namorado baleado. Evandro foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo homicídio foi a noite,  por volta das 21h10min desta segunda-feira (11), na Avenida Manoel Irineu de Araújo no bairro do Aeroporto, popular Bigodão na cidade de Ouricuri, Região do Araripe, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, a vítima Josicleiton Vieira de Lima de 18 anos, se encontrava em via pública quando foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta de cor preta. Um dos ocupantes da moto desembarcou e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu e teve morte de imediato. Testemunhas disseram polícia que a vítima se trata de um ex-presidiário e tinha costume de se envolver em confusão no bairro onde reside em consequencia de bebida alcoólica. Após a consumação do crime, os homicidas fugiram em direção a BR-316, sentido Trindade – PE. O caso foi registrado e está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here