Início Notícias Direitos da pessoa com deficiência são discutidos em seminário em Ouricuri

Direitos da pessoa com deficiência são discutidos em seminário em Ouricuri

937
alt

alt

O objetivo do seminário foi promover o debate sobre a inclusão das pessoas com deficiência no mercado do trabalho,

Cerca de 400 pessoas estiveram  reunidas nesta quinta-feira (04) na quadra da Escola Estadual Dom Idílio, em Ouricuri, para debater os direitos da pessoa com deficiência. O seminário é uma iniciativa da Coordenação de Educação Inclusiva da Secretaria de Educação, juntamente com a Associação da Pessoa com Deficiência do Araripe (APCD) e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD). O evento teve apoio da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAB).

O evento começou às 8h, o objetivo do seminário foi promover o debate sobre a inclusão das pessoas com deficiência no mercado do trabalho, nas escolas e na sociedade em geral. Um dos temas que foi debatido durante a programação, foi a acessibilidade urbana.

O evento terminou às 13h e na oportunidade estiveram  presentes representantes das secretarias municipais de Educação, Saúde, Ação Social e de Obras; como também representantes de escolas do município e do estado, promotoria, Conselho Tutelar e sociedade em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here