Início Notícias Diocese transfere Padre Gilson de Araripina para Paróquia São Sebastião (Umãs –...

Diocese transfere Padre Gilson de Araripina para Paróquia São Sebastião (Umãs – Salgueiro)

416
Foto: reprodução

Em comunicado publicado nas redes sociais na noite dessa terça-feira, 9, a Diocese de Salgueiro anunciou novas transferências do clero diocesano, com mudanças de comando em algumas paróquias e criação de duas áreas pastorais, sendo uma em Bodocó e outra em Salgueiro. Segundo a Diocese de Salgueiro, as mudanças ocorreram com a orientação do Conselho Presbisteral e levando em consideração as necessidades pastorais dos fiéis.

Pe. Edilson José foi transferido para a Paróquia Catedral de Santo Antônio; Pe. Thomas assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Ouricuri); Pe. José Rogério vai para a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Ipubi); Pe. José Gilson será o novo pároco da Paróquia São Sebastião (Umãs); Pe. José Barros assume a Paróquia Senhora Santana (Parnamirim); e Pe. Antônio Júlio foi transferido para a Paróquia Imaculada Conceição (Serrita).

A diocese também anunciou a criação da Futura Área Pastoral São Pedro Apóstolo, no município de Bodocó, com Pe. José Nilton; e da Futura Área Pastoral do Divino Espírito Santo, em Salgueiro, com Pe. Erasmo. Além disso, foi aprovada a ordenação diaconal do seminarista Ivo Souza da Silva. (Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here