Início Notícias Dilma faz campanha em SP em horário de expediente

Dilma faz campanha em SP em horário de expediente

785
alt

alt

A presidente Dilma Rousseff (PT) interrompeu a agenda de trabalho para fazer a sua primeira agenda de campanha em horário de expediente, nesta segunda-feira. O local escolhido foi a unidade de saúde da família no Jardim Jacy, periferia de Guarulhos, na Grande São Paulo. A agenda de Dilma foi programada às pressas, no final de domingo. Mesmo funcionários do posto de saúde se disseram surpresos. Na agenda oficial da Presidência, o compromisso só apareceu no meio da manhã.

Dilma visitou a unidade de saúde, conversou com funcionários e médicos e, na saída, abraçou e beijou crianças que gritavam seu nome.

A presidente chegou por volta das 10h30m, acompanhada de assessores de campanha e do marqueteiro João Santana, para uma visita ao posto. Embora seja uma atividade eleitoral, a presidente esteve acompanhada de dois ministros: Arthur Chioro, da Saúde, e o da Secretaria da Comunicação, Thomas Traumann.

A imprensa foi vetada de participar de sua visita e os profissionais de imagem foram autorizados a capturar algumas cenas no encontro de Dilma com pacientes e profissionais de saúde dentro da unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here