Início Notícias Deputada realiza Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão da Saúde...

Deputada realiza Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão da Saúde no Estado

826

A presidente da Comissão de Saúde da Alepe, Deputada Roberta Arraes, conduziu a audiência.

Da Assessoria da Comunicação / Foto: divulgação

Em Audiência Pública realizada hoje (18), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Secretário Estadual de Saúde, Iran Costa, fez a apresentação do Relatório de Gestão da Saúde no Estado, referente ao III quadrimestre de 2016. A presidente da Comissão de Saúde da Alepe, Deputada Roberta Arraes, conduziu a audiência.

Também estiveram presentes, o Conselheiro Estadual de Saúde, Luiz Sebastião, o representante da OAB/PE, Dr. José Diógenes e a diretora do CREMEPE, Zilda Cavalcante, além dos deputados Eduíno Brito, Lucas Ramos e Rodrigo Novaes.

O Secretário apresentou no relatório, as ações e investimentos do Governo do Estado para a área da saúde. Para a deputada Roberta Arraes, foram bons resultados “Bons números, o que mostra o comprometimento do governo juntamente com a Secretaria de Saúde, para com a população de nosso estado”, disse a deputada.

Como presidente da Comissão de Saúde, a parlamentar vem trabalhando intensamente junto ao Governo do Estado e Secretária da Saúde “Somo o meu trabalho e esforço para juntos angariarmos melhorias para a saúde dos pernambucanos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here