Para quem pensava em tomar umas prá comemorar a vitória antes do tempo, é melhor colocar as barbas ‘brancas” de molho
Preocupado com a aproximação do seu principal adversário na corrida pelo Executivo, Paulo Câmara (PSB), que cresceu 19 pontos nas intenções de voto, segundo o IBOPE, o candidato da coligação “Pernambuco Vais Mais Longe”, Armando Monteiro (PTB), mudou a estratégia e colocou material de propaganda nas ruas nesta quinta-feira (28).
No início da campanha, quando as bandeiras e os cavaletes do candidato da Frente Popular, Paulo Câmara, tomavam as avenidas e espaços públicos da cidade, Armando seguiu o mote da preocupação com a “poluição visual e sonora” que, segundo ele, o socialista provocava na cidade. O petebista, inclusive, enviou uma carta aberta para Paulo propondo um pacto de evitar as propagandas nas ruas, caso o seu concorrente aceitasse retirar também os cavaletes, bandeiras e carros de som.
Alguns socialistas, no entanto, enxergaram oportunismo na atitude de Armando, já que ele já tem um nome consolidado no cenário político e Paulo ainda era um nome desconhecido pela população, já que nunca ocupou um cargo político e se lança candidato pela primeira vez.