Início Notícias Depois da subida de Câmara, Armando se aperreia, chama Lula e bota...

Depois da subida de Câmara, Armando se aperreia, chama Lula e bota a militância nas ruas

791
alt

alt

Para quem pensava em tomar umas prá comemorar a vitória antes do tempo, é melhor colocar as barbas ‘brancas” de molho

Preocupado com a aproximação do seu principal adversário na corrida pelo Executivo, Paulo Câmara (PSB), que cresceu 19 pontos nas intenções de voto, segundo o IBOPE,  o candidato da coligação “Pernambuco Vais Mais Longe”, Armando Monteiro (PTB), mudou a estratégia e colocou material de propaganda nas ruas nesta quinta-feira (28).

No início da campanha, quando as bandeiras e os cavaletes do candidato da Frente Popular, Paulo Câmara, tomavam as avenidas e espaços públicos da cidade, Armando seguiu o mote da preocupação com a “poluição visual e sonora” que, segundo ele, o socialista provocava na cidade. O petebista, inclusive, enviou uma carta aberta para Paulo propondo um pacto de evitar as propagandas nas ruas, caso o seu concorrente aceitasse retirar também os cavaletes, bandeiras e carros de som.

Alguns socialistas, no entanto, enxergaram oportunismo na atitude de Armando, já que ele já tem um nome consolidado no cenário político e Paulo ainda era um nome desconhecido pela população, já que nunca ocupou um cargo político e se lança candidato pela primeira vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here