Início Notícias Delegado conclui que filho matou o pai em Araripina, para ficar com...

Delegado conclui que filho matou o pai em Araripina, para ficar com seguro de R$ 400 mil

584
alt

alt

Delegado regional do Araripe Marceone Ferreira. (foto:Fredson Paiva)

Por Fredson Paiva

Depois de quase um ano de investigações a polícia civil de Araripina concluiu o inquérito da morte de um fotógrafo profissional no mês de maio de 2014 no Bairro da Bomba nesta cidade. Clique AQUI para ver a matéria do assassinato do fotógrafo no ano passado.

Para espanto do Delegado Regional, Dr. Marceone Ferreira, foto acima, o qual também é o delegado do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, o acusado do crime foi nada mais do que o próprio filho do fotógrafo.

A vítima identificada por Albertino de Oliveira Marques, foi assassinada quando chegava em uma casa que havia alugado no Bairro da Bomba e estava na cidade há quatro dias.

Ele foi surpreendido por dois elementos, sendo um deles o próprio filho, o qual ficou esperando no carro enquanto o pistoleiro executava o crime, depois fugiram tomando destino ignorado.

Durante as investigações o delegado descobriu que a vítima tinha um seguro no valor de R$ 400,00 mil reais e com a morte dele o único beneficiário era o filho.

O acusado identificado por Nilberto Meira de Oliveira, filho do fotógrafo, foi preso na cidade de Teresina na semana passada, por uma equipe de policiais civis da 24ª DESEC de Araripina comandada pelo delegado Marceone Ferreira. O acusado agora se encontra recolhido na cadeia pública local à disposição da justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here