Início Notícias Daniel Coelho troca o Cidadania pelo PSD para concorrer à prefeitura no...

Daniel Coelho troca o Cidadania pelo PSD para concorrer à prefeitura no Recife

75
Foto: divulgação

Aproveitando os últimos dias da janela eleitoral, o atual secretário de Turismo de Pernambuco, Daniel Coelho, e mais 50 pré-candidatos a vereadores, realizam nesta sexta-feira ato de filiação ao Partido Social Democrático (PSD).

O evento contará com a presença da governadora Raquel Lyra, do presidente estadual da legenda, André de Paula, e autoridades. O evento será realizado às 12 horas, no Beach Class Convention & Flats, em Boa Viagem.

O Progressistas já declarou apoio à pré-candidatura de Daniel Coelho para a prefeitura do Recife, com a participação de Lula da Fonte, Pastor Cleiton Colins, Adalto Santos e Ronaldo Lopes.

“Estamos juntos nesta empreitada, Daniel, rumo à vitória em outubro. De mãos dadas para buscar um futuro melhor para o povo da capital pernambucana!”, afirmou Eduardo da Fonte.

A filiação iria ocorrer no meio da semana, mas foi abortada depois da revelação da nova aliança entre a ex-deputada federal Marília Arraes e o prefeito João Campos, no blog. A parceria entre os primos ganhou a manchete dos periódicos locais e comentários na internet, no dia. (Blog do Jamildo Melo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here