Início Notícias Contas do ex-prefeito Lula Sampaio serão votadas dia 19 na Câmara de...

Contas do ex-prefeito Lula Sampaio serão votadas dia 19 na Câmara de Araripina

773
alt

alt

Lula Sampaio (PTB), terá pela frente mais um julgamento político

O ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), terá pela frente mais um julgamento político. A Câmara Municipal de Araripina deve votar as contas referentes ao exercício de 2010 na sessão ordinária do dia 19 de novembro, quarta-feira da próxima semana. O Tribunal de Contas deu parecer e recomendou a reprovação das contas de Sampaio.

A documentação está de posse das comissões de Constituição e Justiça e Redação e Orçamento, que tem como presidente o vereador João Dias. Integram ainda as duas comissões os vereadores Doval da Saúde, Genival da Vila, Luis Henrique e Tico de Roberto. Pela tramitação, o ex-prefeito deverá ser oficiado pelo presidente das comissões nesta quarta-feira (12) para apresentar a sua defesa e justificativas cabíveis na próxima sexta-feira (14).

Depois que os membros das comissões ouvirem as alegações do ex-prefeito, o vereador relator terá a incumbência de apresentar o relatório em plenário para que seja votado por todos os vereadores no próximo dia 19. (Por Martinho Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here