Início Notícias Conflito entre famílias deixa um morto e um ferido em Bodocó, no...

Conflito entre famílias deixa um morto e um ferido em Bodocó, no Sertão do Araripe

512
Foto: reprodução

Na noite deste sábado (04/07), por volta das 18 horas, no sítio Boqueirão, zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, foi registrado um homicídio. Raimundo Nonato da Silva, perdeu a vida em meio a um conflito, enquanto seu filho escapou por pouco, ferido nas costas.

O incidente teve início após uma discussão entre o acusado e a esposa da vítima. Raimundo tentou intervir e dirigiu-se à residência do agressor Cícero José da Silva, momento em que este, munido de uma espingarda, disparou fatalmente contra ele.

Apesar dos esforços médicos, Raimundo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após ser socorrido ao hospital local. Seu filho também foi alvejado no mesmo ato, porém, felizmente, sua vida não corre perigo.

A despeito dos esforços da polícia militar, o acusado conseguiu escapar do local. O corpo de Raimundo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos legais, enquanto as autoridades locais deram início a uma investigação para esclarecer os detalhes desse homicídio. (Blog do Francisco Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here